domingo, 25 de novembro de 2007

Livro da Anna Ly

Era o encontro de boas-vindas à Anna Ly, que chegou da Espanha. Para mim, era a despedida do meu amigo Alfredo, que viajou para o Nordeste, em busca de si mesmo, e do que todos nós buscamos: o significado das coisas. Estávamos no apartamento da Letícia, uma pessoa muito bacana. Então, nós quatro ficamos conversando sobre muitas coisas durante a noite, tocando violão, pandeiro, tomando vinho, beliscando tira-gostos, até as três da manhã.
Nessa ocasião, a Anna Ly nos apresentou seu livro, “Desenrolando a língua”, para o público infantil e juvenil. Ela lia os trechos do livro, cantava as músicas do cd e eu me sentia em uma degustação de letras deliciosa. No livro ela mostra a influência que a língua portuguesa recebeu de outras línguas, como a francesa, inglesa, as africanas e indígenas. E no cd, o leitor pode, por meio da música, brincar com o que aprendeu nas páginas escritas.
O lançamento de “Desenrolando a língua” será dia 01 de dezembro a partir das 14 horas na Livraria Manuscritos – cinema Belas Artes e dia 04 de dezembro a partir das 19 horas no Cozinha de Minas.

Postado por Juliana.

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Ai q interessante!!!

Fiquei curiosa!!!

Bz