sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

2008



O rei chegou e já mandou tocar os sinos
Na cidade inteira
É pra cantar os hinos
Hastear bandeiras e eu que sou menino muito obediente
Estava indiferente Logo me comovo
Pra ficar contente Porque é Ano Novo
Há muito tempo que essa minha gente vai vivendo a muque
É o mesmo batente, é o mesmo batuque Já ficou descrente
É sempre o mesmo truque E quem já viu de pé
O mesmo velho ovo Hoje fica contente porque é Ano Novo
A minha nega me pediu um vestido novo e colorido
Pra comemorar eu disse: Finja que não está descalça Dance alguma valsa
Quero ser seu par E ao meu amigo que não vê mais graça
Todo ano que passa Só lhe faz chorar
Eu disse: Homem, tenha seu orgulho Não faça barulho O rei não vai gostar
E quem for cego veja de repente Todo o azul da vida
Quem estiver doente Saia na corrida
Quem tiver presente Traga o mais vistoso
Quem tiver juízo Fique bem ditoso
Quem tiver sorriso Fique lá na frente
Pois vendo valente e tão leal seu povo O rei fica contente Porque é Ano Novo

Letra da música Ano Novo, Chico Buarque

Postado por Juliana. Foto: Salete Maso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, teh q enfim!!!!

E estreou em mt grande estilo!!! Mt feliz a escolha do txt e a foto casou direitinho!

Bz

Anônimo disse...

dessa vez elogios mil para a foto ... parabens pela escolha, extremo bom gosto ...

Anônimo disse...

Juliana, tudo bem? Encontrei a notícia no Google sobre esta fotografia e corri para ver. Fico feliz por ter escolhido um fotografia minha para compor o seu texto,fico feliz com os comentários que chegam (muito obrigada!) e mais feliz ainda por encontrar pessoas como você que mantêm o respeito pelo trabalho autoral de um artista e credita o seu trabalho. Gerando desta forma, uma troca de informações onde todos acabam ganhando.

Parabéns!

O Blog é ótimo, continue, precisamos de espaços como este.

Visite os meus Blogs:

tabuleirocultural.wordpress.com
saletemaso.wordpress.com
portaldaculturanegra.wordpress.com (este último em construção).

Obrigada.


Salete Maso