terça-feira, 15 de abril de 2008

Foto 3x4 milagrosa

Esses dias saí de casa com o propósito de tirar fotos 3x4, pois era necessário para requerer minha carteira de estudante. Dias anteriores, Juliana me disse que as fotos 3x4 ficam muito bonitas em um lugar perto da Praça da Liberdade. Segui o conselho de minha amiga e fui a esse lugar, mas confesso que não estava muito confiante de que as fotos ficariam boas. Afinal, foto 3x4 nunca fica boa. Cheguei ao local e fui atendida muito bem, o fotógrafo me emprestou uma blusa escura, fez umas brincadeiras, disse que podia me arrumar à vontade, e quando estivesse pronta era só chamá-lo. Depois de alguns retoques, chamei o executor das fotos, e em um minuto ele apertou o botão de sua máquina super potente. Ele disse para eu dar uma olhada, e se eu gostasse, ele já iria revelar. Olhei bem rapidamente, e disse que estava boa. Pensei comigo mesma: “Ë bobagem ficar pedindo para tirar várias fotos até ver qual é a melhor. A diferença de uma foto para outra não muda tanto, devemos ser realistas.” Entreguei-lhe o dinheiro e ele me deu as fotos. Olhei-as novamente e gostei bastante. Depois de alguns minutos, não conseguia conter minha curiosidade. Subi toda a rua João Pinheiro, olhando a foto 3x4. Estava enamorada de mim mesma. Mas, na verdade, o fotógrafo contribuiu para essa sensação que tive. Aquela máquina parece ocultar alguns traços de nossos rostos e ressaltar outros, dando uma harmonia em nossas faces. Enfim, é algo mágico. Saí de lá com a sensação de ter saído de uma clínica de estética e embelezamento. Apesar de saber que aquela máquina contribuiu para a fotografia, gostei muito do resultado. Foto 3x4, só lá...

Postado por Patrícia

5 comentários:

Camila Lôbo disse...

Olá,
Achei o blog pelo google, enquanto procurava foto 3x4 + Belo Horizonte.
Preciso muito desse milagre e já ouvi falar desse fotógrafo.
Por favor, me passe o endereço e contato? rsrsrsrrsrsr
Meu e-mail é camila.lobo@gmail.com.
Obrigada!

Juliana disse...

Que legal, Camila!
Vou indicar para você, como indiquei para a Pat.
O estabelecimento fica ali depois do Detran, virando a esquina à direita, em uma ladeirinha.

Um abraço,
Juliana.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Eu tbm gostaria do endereço desse operador de milagres. Nunca consigo gostar de minhas fotos...

Abraços.

Solange.
lacerda-solange@hotmail.com

Lucimar Olive disse...

Olá,

eu tbem gostaria de saber onde fica esse magico, pq foto 3x4 é dificil de se gostar....abs,

Unknown disse...

Oi boa tarde Juliana!!!
Tudo bem???
Eu tbm gostaria do endereço desse mágico...
Abraços

Grace
kala1grace@hotmail.com